29 novembro, 2011

Sem mea culpa

Eu disse que publicaria uma nova dica ecológica a cada quinta-feira, mas eis que na semana passada em meio à greve geral e a decisões e compromissos assumidos de última hora, Marido e eu fizemos um bate-volta para Madrid de carro. Estou desculpada? :-)

Nós e a Plaza Mayor versão 2011

Apesar dessa ter sido a quarta vez que estive em Madrid, eu nunca fui para lá para fazer turismo propriamente dito. Nas duas primeiras fui visitar um grande amigo que conheci no Canadá e na última vez foi uma passagem relâmpago, no meio da conexão para Tenerife.

Pela primeira vez no Reina Sofia
Mas de uma forma ou de outra, a verdade é que eu já conheço os principais pontos turísticos, então aproveitei o tempo que sobrou para visitar locais que ainda não conhecia e revisitar os queridinhos. #delicia

Nenhum comentário: