11 novembro, 2011

Empolgação em pessoa

Meu aniversário foi no mês passado. Completei 32 anos e as comemorações duraram quase uma semana. Teve jantar com amigos especiais na vépera, jantar com os amigos mais próximos de Lisboa e ida ao Bairro Alto no dia e city tour com dois primos do Marido que estavam aqui de férias no fim de semana. Tudo de-li-ci-o-so.

Eu adoro comemorar. Da forma que for e do jeito que der, mas TEM que ser celebrado. E, como diz o título desta postagem, eu sou a empolgação em pessoa. Só de um amigo dizer que vai à minha festa, eu já fico toda feliz. Não preciso de mais nada além da presença dos meus e abraços sinceros.

Se eu ganho algum presente, então, vou à Lua e volto em segundos.

Daí hoje, quase um mês depois do meu aniversário, chegou uma caixa enooorme pelo correio enviada pela minha Maria. Enorme e pesada. Abri mais que depressa e soltava gargalhadas e pulinhos a cada pacote que desembrulhava. Detalhe: sozinha. Imediatamente liguei pro Marido.

Eu: LÚÚÚÚÚÚÚÚ! VEM PRA CASA AGORA.
Ele: Agora?
Eu: É!!!!! AGORA!
Ele: Daqui a pouco eu vou.
Eu: Não! Vem AGORA. VEM VER O PRESENTE QUE A BIA MANDOU!
Ele: Ah!!! Eu já ia perguntar o que tinha nascido no quintal.

Porque quando as tulipas floresceram foi exatamente assim que eu reagi. Igual criança em véspera de Natal. 

Amor in Box 

Nenhum comentário: