10 janeiro, 2011

Adeus ano velho, feliz ano novo!


Estamos na segunda semana do ano, se eu demorasse mais um pouquinho só, esse post ia ficar completamente ultrapassado, mas vamos lá!
2010 começou no Brasil, numa montanha no meio da Chapada Diamantina, na Bahia, no calor e ao lado das nossas famílias, coisa que simplesmente não tem preço que pague ou palavras que descreva. De volta a Portugal, Marido e eu nos empenhamos mais nos estudos, eu com o mestrado e ele com o doutorado. Recebemos menos amigos em nossa casa (foram quatro, contra 19 em 2009), também trocamos as grandes viagens por menores, por Portugal mesmo, para a Espanha no verão e Amsterdam em nosso segundo aniversário de casados.
Ganhamos ingressos para o show do U2 na última hora – e nós fomos vê-los! Os meus amados pais canadenses vieram nos visitar, a minha turma de mestrado é a melhor de sempre, conheci pessoas super bacanas – as melhores aquisições do ano, como eu costumo dizer –, que espero mantê-las presentes em 2011, da mesma forma: constatei que laços iniciados em 2009 se fortaleceram no ano que passou.
Confesso que por causa do ano letivo começar em setembro – com desejos de ano novo e tudo mais em pleno outubro – eu já estava começando a ficar com a sensação de que 2010 estava fazendo hora extra para terminar, mas aí... Tenerife... banho de mar... caminhadas... energias renovadas... o ano foi super bem aproveitado!

Nenhum comentário: