05 maio, 2007

Cadê abril?

Gente, o mês acabou! Não fosse eu ter uma agenda – e usá-la – diria que não fiz nada. Aí quando olho na agenda, descubro que foi em abril que fui ao show do Aerosmith e do Cordel do Fogo Encantado, voltei a postar com freqüência e a me abrir para amizades virtuais, já até desvirtualizei algumas, levei o sobrinho para se divertir e me divertir no parque, fiz acontecer algumas coisas no trabalho. Enfim... nem parece que mais 30 dias do ano já passaram, mas o que importa é que não foram em brancos!

4 comentários:

Andre Viegas disse...

É mesmo Kelli. Embora eu ñ tenha sentido passar tão rápido, pois controlo minha vida pela agenda - e ela me segue por toda a parte de várias formas diferentes - qdo olho para trás vejo q a sensação de falta de tempo foi real, já q, de fato, fiz muita coisa (às vezes, menos do q deveria).

Fora isso, fico feliz por ter feito parte do seu Abril =))

Bjs

Lisi disse...

Passou rapido mesmo, graças a Deus.
To louca que esse ano acabe logo, pra eu ficar livre da faculdade.
E eu fui uma nova amizade de abril, nao foi?? =D

Anônimo disse...

Oi,Kelli, lembra de mim, da facul? Achei (ou reencontrei) seu blog pelo da Leticia. Adoro ler blogs interessantes e amigos. Te adicionei em favoritos, virei sempre. Bjs

Anônimo disse...

Realmente fizemos muitas coisas, mas focando a atenção somente no tempo, sem olhar todos os ocorridos, nem parece que se foi mais um mês.