08 maio, 2007

Li hoje numa revista:

"2007 é regido por Júpiter que representa expansividade, moral e fortuna. O planeta também está ligado à fertilidade, boa sorte, abundancia e otimismo. É o ano ideal para se conquistar os sonhos. O que cada um plantar, irá colher”.

“2007 é representado pelo número 9, que significa a conclusão de um ciclo. Tudo o que foi plantado nos dois últimos anos será colhido agora”.


Eu sou da opinião que tudo chega às nossas mãos no momento certo. Um livro, uma música, um filme. Tudo tem o momento certo. E esse trecho veio bem a calhar. Estou numa fase em que sonhos gritam para serem realizados. Mais do que nunca, sinto que as escolhas de hoje refletirão diretamente no que serei, terei e farei daqui para frente.

Descobertas, escolhas, medos, incertezas, transição, decisões, borboletas no estômago, pensamentos que não cessam. Muitas coisas acontecendo, principalmente na cabeça. Chegou a hora. Hora de partir para ação. Porque 2007 é o ano, independente do que dizem os místicos.

5 comentários:

Lisi disse...

Fiquei curiosa agora.
Vai casar esse ano??

Anônimo disse...

Que bunitu!!! rs Dona Kelly filosofica...
SObre o teatro mágico, acabei não indo. Preferi o Donato.
O "filme" é uma cena do seriado felicity... um dos mais lindos que já vi, depois de "anos incriveis"... Marcou minha adolescencia.. hehe bjao

calebe simões disse...

pra mim tb...esse ano

ah é na caminho do mar mesmo aquelas fotos e a exposição ta programada pra agosto quando tiver tudo certo todos vão ficar sabendo...vou gritar em um megafone..rsrs

bjos
Calebe

Anônimo disse...

"Borboletas no estômago"... Hummm!!
Gosto dessa idéia de expansão. Vejo caminhos e mais caminhos pela frente.

Andre Viegas disse...

Bom, para mim essa análise faz algum sentido, sim. Pq está mesmo tão difícil q só como fim de ciclo para entender...