08 maio, 2007

Otimização do ócio

Desde que colocaram um terminal no meio do meu caminho para o trabalho, tenho gastado muito mais papel e caneta.

Explico: boa parte das idéias que tenho para escrever aqui me ocorre justamente quando estou longe do computador. Às vezes é no ônibus, outras numa fila qualquer, andando pela rua, vendo tevê etc. Como fico pelo menos 30 minutos diários à espera do ônibus, passei a anotar minhas idéias num bloquinho que carrego na bolsa. Jornalistas sempre têm bloquinhos na bolsa, ok?

Enfim... tenho escrito muita coisa ultimamente, nem todas publicáveis, claro. Mas isso é o que menos importa...

4 comentários:

Anônimo disse...

Desse jeito não vai ter tempo para ler o livro até o fim do mês. rs

Lisi disse...

Acontece comigo antes de dormir Kelli. as vezes preciso levantar e pegar um caderno senao esqueço tudo.
Mas que bom q suas esperas geram bons frutos!
Publica tudo aí que eu quero ver!!!

Anônimo disse...

E com a suspensão sempre boa e macia dos onibus de sao paulo, imagino a letrinha que sai ao escrever no seu bloquinho... rs

Andre Viegas disse...

Bem, comigo as idéias apenas ficam na cabeça, pois não tenho motorista (rsrsrsrs). O q é uma pena, pois muitas se perdem por aí...

=(