22 maio, 2007

Simplesmente feliz

Hoje eu acordei tão feliz. Estava tão faladeira no caminho para o trabalho, que o Namorado até estranhou.

Eu sempre sou mau-humorada pela manhã. Daquelas que não suporta as conversinhas de gente em ponto de ônibus, que quer falar do tempo, do jogo de futebol ou que o ônibus está atrasado.

Hoje estou super disposta e olha que já aconteceu um monte de coisas que poderiam ter alterado meu humor: meu professor de natação – o melhor que tive até hoje - disse que era sua última aula, tomei chuva no caminho da academia para casa, meu guarda-chuva está perneta, escolhi a roupa errada para vir trabalhar, o que significa que quando for embora, as chances de passar frio são grandes, entregaram meu almoço errado e a menina que senta ao meu lado não parou de falar um minuto sequer.

Apesar de tudo, meu humor está ótimo. E é tão gostosa essa sensação.

2 comentários:

Lisi disse...

Ai que delicia Kelli!
Torço para q permaneça assim pq é uma sensação boa mesmo.
feliz por nada e pronto.
pena q seja meio raro...

Andre Viegas disse...

Hmmm... já sei: passarinho verde!!!