08 fevereiro, 2013

Uma década

Nosso aniversário de casamento civil foi há menos de um mês, como contei aqui. Hoje, dia 8 de fevereiro de 2013, é uma data igualmente especial para Marido e eu. Hoje completamos nossa primeira década juntos, desde que demos nosso primeiro beijo.

Pode parecer bobo ou excessivamente romântico fazer esse tipo de comemoração, mas eu acho que relembrar o que nos uniu nos ajuda a manter o foco no que realmente importa na relação, que é o amor, a parceria, a amizade, o respeito e a alegria.

10 anos felizes

Ao fazer essa montagem – achando que seria super fácil eleger apenas uma foto para cada ano – fiz uma longa e feliz viagem no tempo. É tão bom ver como se fosse um filme a nossa própria história, não é? As nossas conquistas, como crescemos, como amadurecemos para algumas coisas e continuamos crianças para tantas outras, todas as dificuldades que passamos e superamos, os amigos a nossa volta e a família sempre unida, independente do oceano que nos separa.

E sabem o melhor de tudo? Isso é só o começo :-) Se os próximos dez anos forem metade do que foi essa primeira década eu já serei imensamente grata ao universo por tantas oportunidades especiais que Marido e eu estamos tendo o privilégio de viver. 

Nenhum comentário: