19 abril, 2007

Falando sério

Ou: Continuação do post anterior
Ou: Porque just me
Ou [ainda]: Para quem gosta de história...

Esse é o primeiro blog que tenho que é meu de verdade. O primeiro mesmo dividia com amigas da faculdade. Somos jornalistas, éramos meninas e queríamos um espaço nosso, para as nossas idéias. Postávamos de tudo: fotos, festas, textos nossos, dos outros, testes. Nossa... tenho até vergonha quando vejo alguns arquivos que publiquei. Sabem aquela pessoa que envia anexos .ppt, adora fotos de bebês, deseja bom dia com florzinha e é toda Pollyanna? Pois é. Essa era eu :$

Olhando para o que sou hoje até sinto falta de alguns aspectos dessas características, mas isso não vem ao caso. É assunto para outro post...

O espaço era super democrático, não seguia nenhum padrão a não ser o da nossa vontade. Mas sei lá, eu queria algo meu. Só que ao mesmo tempo, como deixar o blog das amigas de lado assim, sem mais, nem menos. Foi quando, conversando com o Namorado, decidimos criar um blog nosso.

Nesse segundo blog, eu sempre fui mais ativa que ele. Durante minha viagem para a Terra do Gelo mesmo, usava o espaço para contar as minhas anedotas. Mas, de novo, o foco do blog era o casal jovem e descontraído, como nos intitulamos.

Ano passado nós ficamos separados por três semanas. Não riam. Foi sério. Tão sério que cheguei a mudar a descrição do blog, postar mensagens melancólicas e até a nossa foto do ar eu tirei. No meio de um turbilhão de pensamentos, me dei conta que estava tudo errado. Aquele era o NOSSO espaço — por mais meu que ele fosse — e se o casal tinha acabado, o certo era estabelecer um novo começo.

Foi aí que devolvi a descrição original, coloquei a foto de volta em seu lugar e tomei coragem para criar um espaço just mine.

2 comentários:

Lisi disse...

Ah, historia com final feliz é bom!!!
Agora vc tem um blog just yours e o Namorado de novo!!!

Lisi disse...

era tpm sim, Kelli!!! =P