16 abril, 2007

Minha casa brilha

DonAna não é aquela costureira de mão cheia, mas já me fez muitos vestidos, pijamas e até fantasias. Volta e meia ela pega uma encomenda aqui, outra ali. Nada com uma freqüência rítmica. De cada serviço, sempre fica um vestígio. Quer sejam fios de lã por cima do sofá, alfinetes perdidos no chão ou fiapos por onde ela passa.

O rastro da vez é de glíter. Um luxo só. Da almofada da cachorra ao banheiro, passando também pela mesa da cozinha, colchas dos sofás e camas, minha casa é só purpurina.

4 comentários:

Mary Jane disse...

o mais legal é você tirar inspiração do glitter pelo chão para escrever...


beijos

Anônimo disse...

hehehe... é que quando vc pede a tequila vem junto esse suquinho de tomate temperado... que por sinal, é ótimo!!!
Teve uma hora, claro, que comi um vinagretezinho lá e quase morri: em vez de tomate, o "vermelhinho" do molho era... pimenta! Algum mico eu tinha que pagar... enfim, foi divertido. bju

Lisi disse...

Que glamour hein!
Temos que nos falar por aqui agora tb ne?? ;)
Vou linká-la.
Bjoo

Anônimo disse...

ok, ok, não tem justificativa... mas ganhamos os ingressos no camarote... consegui me redimir??? rs