20 abril, 2007

Acho que...

Se eu fizer outro post tão longo, vou perder meus poucos leitores!
Falo por mim, que sou preguiçosa para ler posts longos...
Mas sabem o quê? Por causa disso, nunca tinha lido um texto do Meninas Garotas que dizem Ni até o fim.
Já faz tempo que ouço falar delas, acessei algumas vezes, mas só ontem que as descobri de verdade. Virei tão fã que já está ali nos favoritos. Sabem quando um texto cai como uma luva? Então! Me apaixonei :-)
Bom, mas agora chega! Esse post deve ser curto!
Amanhã eu volto (:

Um comentário:

Lisi disse...

Sou suspeita pra falar, pq amo o Garotas há quase 1 ano.
E foi no atraves do forum q arrumei os melhores amigos do mundo (pena estarem longe).
E foi atravez desses amigos q te conheci tb! Ta vendo como o Garotas é legal?? =D
Entra no forum!
Bjo