20 janeiro, 2014

Bodas de Perfume

Era uma sexta-feira chuvosa de dezembro. E para que fique registrado, chuva em Madri é algo atípico, mesmo no inverno. Saíamos do museu Reina Sofia quando o Marcelo tirou essa foto e publicou-a no seu instagram com a seguinte legenda:  

“Um o mundo do outro. E de braços abertos a todo mundo”
Doze palavras.
Um único significado.
E eu nem imaginava que era assim tão explícito... :)

Ontem completamos seis anos de casados e achei que a foto tinha tudo a ver para ilustrar o post. Junto com esse trecho de Sam Keen*: 
“O requisito do amor duradouro é seguir prestando atenção na pessoa que já conhecemos bem. Prestar atenção é, fundamentalmente, o oposto de dar por garantido; Dar por garantido é a principal causa de mortalidade das relações amorosas”.
Então, para este aniversário - e para todos os próximos - o meu desejo é que a descrição que o Marcelo nos deu continue fazendo sentido. E que a gente continue prestando atenção um no outro. Sempre.
  

* tradução livre minha da versão em espanhol.

3 comentários:

Lisi disse...

Pra mim faz muito sentido a parte: "...de braços abertos a todo mundo." E ainda me tira um sorriso pensar (lembrar) n(d)isso.
Que venham os 60 anos! Vocês são perfeitos juntos.

Kelli Machado disse...

Obrigada, Lisi!
Tem outra frase do mesmo autor que gosto muito que é: "We come to love not by finding a perfect person, but by learning to see an imperfect person perfectly".
E assim vamos seguindo :)
Beijos

rebecabayeh disse...

Parabéns, seus lindos!