25 dezembro, 2010

Que venha 2011!

O Natal acabou de acabar e toda aquela angústia por estar aqui e a família lá que me acompanhou desde o início de dezembro simplesmente passou. No final, foi tudo incrivelmente feliz: almoço delicinha em casa preparado pelo Marido, encontros com as famílias pelo skype e a ceia com amigos especiais, a nossa família de Lisboa, com quem estamos juntos todas as semanas e para os quais podemos ligar a qualquer hora que estarão lá.

Teve comidas gostosas - eu me encarreguei das rabanadas! - troca de presentes, amigo secreto e, o mais importante de tudo: sentimentos de amor, cumplicidade e amizade acompanhados de abraços bem quentinhos para todo mundo.

Amanhã colocamos o pé na estrada. Tenerife nos aguarda! Como eu costumo dizer, esse negócio de viver longe tem que ter as suas compensações :-)

Meu desejo é de que 2011 seja especial.



Boas festas para todos!

Nenhum comentário: