23 julho, 2009

Falando em festivais....

No fim de semana que passou, Marido e eu fomos ao Super Bock Super Rock, que apesar do nome, nem foi tão rock assim (para minha alegria, diga-se de passagem). Eu queria ir desde que vi a programação, alguns meses atrás, mas 40 euros por cada ingresso é o preço de uma passagem para Barcelona, por exemplo. Claro que por uma companhia low cost da vida (Vueling ou EasyJet), mas taí um detalhe que não nos incomoda.

O tempo passou e surgiu um trabalho para fazer durante o festival. Eu prontamente me ofereci e um amigo muito querido teve a brilhante idéia de colocar o Marido na equipe de pesquisadores. Lá fomos nós. Na hora dos shows da Duffy e da Brandi Carlile – os que eu mais queria ver – estávamos trabalhando, mas deu para acompanhar numa boa. A grande atração da noite foi The Killers, que pudemos curtir do início ao fim pois todo o trabalho já estava feito.

No balanço geral, eu teria ficado muito frustrada se tivesse pago pela entrada, pois tirando os shows da Duffy e do The Killers, que duraram uma hora, os outros foram bem curtinhos. Sem contar que havia longas filas para tudo: comprar comida, ir às casas de banho e até para ganhar brindes dos patrocinadores.

Maaaaassss... como os nossos ingressos foram ganhos, nós levamos os nossos lanches (dica valiosíssima da agência) e a gente ainda recebeu uns trocados para estar lá, o que ficou do festival, para além da música, foi a farra com os amigos e as chefinhas.

Jogados, literalmente...



Ver o show? Não... vamos tirar foto!

Nenhum comentário: