12 julho, 2009

Dentro das estatísticas

Acabei de ler um texto no blog Mulher 7x7 sobre um estudo que constatou que as mulheres gastam, ao longo da vida, quase um ano para se decidir sobre que roupa usar. Eu ri, pois se tem uma coisa que sou é indecisa com relação a isso. Se for para uma ocasião especial então...

Na semana passada mesmo. Teve um evento na firma do marido num lugar super badalado – que, diga-se de passagem, eu queria conhecer há tempos. Depois de pensar um tempão, me dei três opções: um modelo bem casual, um pretinho básico mais sofisticado e um vestido para evento mesmo, tipo casamento, sabe? O escolhido foi o do meio e acertei em cheio, mas confesso que até chegar lá e ver como estavam as outras pessoas, a dúvida quase me consumiu.

No fim deu tudo certo. E para completar, o espaço fica num dos bairros históricos de Lisboa, com uma vista privilegiadíssima da cidade. Fechamos a noite vendo o sol se pôr num lado e a lua nascer pelo outro. Em plena dez da noite. Um espetáculo.

A Sé, o Tejo e a Lua

2 comentários:

Luli disse...

Ai, amiga! Com o pretinho não dá pra errar!
Que bom que curtiu a noite!
Beijos e saudades!

Lisi disse...

É tão gostoso viver essas experiencias boas!!!
(eu tb sou super indecisa com roupa pra ocasiao)
Bjo