23 março, 2009

Filminhos

Nos últimos dias tenho assistido a mais filmes do que de costume. A maior parte pela primeira vez. Alguns, inclusive, estavam na lista para serem visto há tempos, mas sempre tem um ou outro que toda vez que a gente pega começando não consegue sair do sofá, não é?

É o caso do Diário de Bridget Jones. Adoooro. E dessa vez foi especialmente gostoso assistí-lo e rever os lugares pelos quais passei quando fui a Londres, incluindo a casa dela.

Falando na sensação de relembrar viagens, aconteceu o mesmo com Vick Cristina Barcelona, com a diferença de que agora eu TENHO que ir para lá no verão =)

Para a série “como demorei tanto?” está Juno, que simplesmente AMEI. Entrou para a lista de favoritos nos primeiros cinco minutos. Eu queria ser a Juno, apesar de me ver muito mais na pele da Vanessa. A trilha musical é incrível. Ouço repetidas vezes sem me cansar. Porque eu fiz o download no dia seguinte, ne?

Nessa categoria também entra Bonequinha de Luxo. Agora entendo perfeitamente porque duas amigas queridas incomporaram a Awdrey Hepburn como alterego.

P.S. – I love you é tão fofo. Me fez pensar tanto. É daqueles filmes que nos lembra que temos sempre que demonstrar os nossos sentimentos, principalmente pelas pessoas que mais gostamos. Sempre. Às vezes isso é tão difícil...

O Marido disse que Snatch – Porcos e Diamantes era super legal. Assisti, dei algumas risadas com o sotaque engraçado do Bratt Bitt, mas no fim classifiquei como “filme de homem”. Blindness eu achei tão, tão tenso que até sufoca. É pesado. Muito.

Gostei bastante de Quem quer ser milionário. Não vi os demais concorrentes ao Oscar, por isso não sei dizer se mereceu mesmo todas as estatuetas que levou. Me lembrou, de certa forma, Cidade de Deus e só por isso, para mim, ele já merece todos os prêmios.

Para terminar, se você vive em outro planeta e ainda não assistiu a Ocean's 11 nem e a Ocean's 12 – como eu! –, mas der de cara com o Ocean's 13 na sua tv, assista sem medo de feliz. É daqueles que não precisa pensar muito então pode se concentrar na beleza do elenco.

3 comentários:

Sra. Rapadura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sra. Rapadura disse...

Olá kelly, meu santo é forte...Obrigada!
Sim, tb fui ao festival do chocolate, no último dia! Então o que vc achou?

Dos filminhos, o «P.S. I love you» é daqueles que faz a gente refletir, sobre o que é realmente importante na nossa vida!

Bjs e bom fim de semana!

Sheyla Reol disse...

Ahhhh... filme é tão bom, né amiga? Às vezes pequenas coisas para alguns são uma grande lição para outros...
A Holly Golightly tem tanto de mim... ou melhor, eu tenho tanto dela... rs
Saudades de vc. Contando os dias para sua chegada.