10 julho, 2007

Para mim...

A semana deveria ser dividida assim: quatro dias trabalhados e três de folga. A gente descansa mais quando sabe que depois do domingo, tem outro domingo! E trabalha mais disposto também quando a segunda-feira começa na terça.

Sobra tempo para mais filmes, tardes no sofá, conversas em botecos até altas horas, visita a amigos e seus novos filhotes e uma infinidade de coisinhas e coisonas prazerosas que a gente não tem tempo de fazer no corre-corre do dia-a-dia.

4 comentários:

Andre Viegas disse...

Não me incomodo de ter 2 dias apenas de folga. Mas acho q poderíamos trabalhar apenas 30h/semana. Acho q já daria para curtir bem.

Beijos e nada de mau-humor hein? Hj já é 4ª feira. ;-)

Kelli Machado disse...

Essa é, realmente, um ótima idéia tbém :-)

Anônimo disse...

Se o fim de semana tivesse 3 dias, vc vinha passar um comigo??
To com saudade!
Bjoo

GNovo disse...

Pois é, Kelli, este assunto muito me interessa...rs... Não gosto de padrões. No entanto se o básico deve - deve mesmo??? - ser definido para uma vida harmônica, sugiro o contrário: 4 dias para momentos agradáveis que quisermos (não gosto de chamar de folga... folga sou eu no escritório escrevendo este comentário...hehehehe) e 3 servindo quem oferecer o melhor pacote empregatício - nos níveis intectual, ideológico, financeiro...

E tenho dito...rs

Beijos e, como administrador de um espacinho na rede, parabéns pelas publicações e periodicidade das atualizações.

Caçula.