17 julho, 2007

Fora do ar

Fui ali ao Pico da Sibéria respirar bastante ar puro. O lugar recebe esse nome por causa do frio que costuma ter. A 1,5 mil metros de altitude, é o ponto mais alto e mais frio da pequena São Pedro da Serra. Nesse fim de semana os termômetros atingiram quatro graus.

De sábado até hoje pela manhã fiquei totalmente alienada do mundo. Não vi o Brasil ganhar da Argentina (e olha que tinha muitos argentinos alienados junto comigo), estou totalmente por fora do que está rolando no Pan (apesar de ter cogitado fazer uma paradinha no Rio para conferir os agitos) e não sei quais foram as últimas armações da Thaís contra a Paula.

É interessante esse estado de “estar no mundo sem ser do mundo”. São acontecimentos importantes? São. E não adianta dizer que novela não conta... a grande maioria das pessoas vê. Mas vou morrer se não souber quem eliminou a Daiane dos Santos? Definitivamente não.

Posso confessar? Foi bem divertido responder “não” a todos os “você viu?” que me fizeram ao longo do dia. E, a cada vez, me deparar com uma expressão de: @_@

3 comentários:

Andre Viegas disse...

Kelli, querida, é muito bom aproveitar esses momentos, não só para respirar ar puro, como tb para se energizar e voltar revitalizada para esse mundo doido em q vivemos.

E fico feliz em saber q está bem, depois de ter recebido notícias tão tristes daí de sua terrinha. Enfim...

Beijos!

Lisi disse...

É engraçado mesmo. Vc fica parecendo ET. Mas pelo visto, seu fim de semana foi muito mais interessante!

Andre Viegas disse...

Aproveitando, pela data de hj:

http://eusou1worklover.blogspot.com/2007/07/070720-amizade-nos-sacraliza.html

Um beijo gde pra vc, pelo carinho e presença. Mesmo qdo some. rsrs

=D

Bom fds!