27 julho, 2007

A solução para o Brasil

Fala sério! Se os presídios do Brasil adotassem esse método, as rebeliões diminuiriam muito!

Sabem... eu AMO musicais. Adoro mesmo, de querer fazer a coreografia junto, sair cantando e tudo mais.

Meu primeiro emprego foi na Blockbuster, então imagina os filmes que ficavam passando na loja no meu horário... Perdi a conta de quantas vezes vi Darty Dancing, Grease, Noviça Rebelde, Flash Dance, Mudança de Hábito e tantos outros, sem contar os infantis, que tem trilhas sonoras ó-t-e-m-a-s.

Ainda vou entrar numa escola de dança. Just for fun, claro! Mas vou :-)

Um comentário:

Andre Viegas disse...

Travaram seu vídeo, minha linda. Lamento informar. Mas eu já havia visto.

Se isso, entretanto, resolveria o problema do Brasil... não sei.

E tb pretendo (tvz ano q vem) aprender a dançar. Espero ter estímulo suficiente. Ou cabeça de menos, rs

Beijos