21 junho, 2007

Quem guarda tem

Sexta passada Namorado e eu jantamos no Subway. O que mais gosto de lá é o cookie, que é igualzinho ao do Canadá. Ta. O lanche também é igual, mas eu sinto mais saudades dos cookies.

Mas então, como ia dizendo... depois do lanche hiper-ultra-mega-power-gigante, eu não agüentei a sobremesa e guardei o cookie o fim de semana inteiro. A semana começou e eu trouxe para o trabalho para comer na hora da larica.

Como estou meio gripada, nem tenho trazido minhas triviais frutas para a “fome das quatro da tarde”. Enfim... agora bateu uma baita vontade de comer algo e eu ainda vou demorar para chegar em casa. Adivinha o que achei na minha gaveta?

E estava fresquinho e crocante, viu?

4 comentários:

Lisi disse...

Eu teria devorado os cookies antes!
Preciso conhecer o lanche do Subway.

Andre Viegas disse...

Acho q te um subway no barrashopping. Se der, vou conferir. Bjs e melhoras hein?

Lisi disse...

Já consertei a imagem no blog, e qt a barra, qd eu tava fazendo pus mesmo a foto do outro lado, mas como a parte reta da foto tava do lado esquerdo, mudei...

Anônimo disse...

Hey... Não posso mais postar no seu Fotolog. Que passou?
Acho que vou criar meu proprio flog só para poder postar no seu. Amei o post da festa Anos 70. Te adoro.