15 junho, 2007

Falando em além…

Dia desses o rapaz da recepção me transferiu uma ligação dizendo que era da minha avó. Meu coração gelou. Eu não tenho mais avós vivas e não tem outra Kelli que trabalha aqui.

Atendi tentando ser o mais simpática possível com a senhorinha, afinal, do mesmo jeito que receber o recado de que minha avó estava na linha me assustou, ouvir “sua neta não trabalha aqui não”, dependendo da idade, pode fazer mal, ne?

Enfim... o engano foi desfeito em poucos minutos e todos foram felizes para sempre. Quer dizer... eu é que não vou mais falar mal das minhas caixinhas de som. Seres mais vingativos esses do além...

3 comentários:

Lisi disse...

hahahah, credo de novo! =P

ô doida, quer me comprometer?

Anônimo disse...

:-@!!!

Unknown disse...

Gostei do seu blog e gostei mais ainda de saber que não são só minhas caixas de som que são assombradas.hahahaha