18 fevereiro, 2011

Enquanto isso na natação...


Eu já contei que o meu atual professor de natação é o melhor que eu já tive. Ele nos trata como se fóssemos todos atletas e que o nosso maior objetivo na vida é vencer uma Olimpíada. Isso é bacana porque, querendo ou não, o nosso desempenho fica melhor e melhor.

Estou para ver pessoa mais simpática, sorridente e bem-disposta que ele, principalmente às 8h da manhã. Ele leva tão a sério o lance do treino que anota os nossos tempos e pediu que comprássemos acessórios para as aulas: umas palas, que se põe nas mãos, e barbatanas. Imediatamente eu imaginei uma aula com todo mundo fantasiado de tubarão e pensei “não pode ser, ouvi mal”.

Ele repetiu: “bar-ba-ta-nas”, com todas as letras, complementando “aquelas coisas que se coloca nos pés”.

Ahhhhh! Pé de pato!

Nenhum comentário: