Lembram que no ano passado eu contei sobre um festival de cinema ao livre? Não? Contei aqui ó. Mas se você é novo por aqui, então eu explico. É assim: chegou à 10ª edição a Festa do Cinema promovida pela Fundação Inatel, em Lisboa, com filmes lançados no último ano: Sex and the City 2, Alice no País das Maravilhas, Kick Ass, A princesa e o sapo, Robin Hood, entre outros.
Ao contrário dos anos anteriores, dessa vez, há DJs, VJs e um circuito de filmes alternativos em paralelo com os blockbusters que passam no telão principal. Aliás, o telão é a grande sensação. Ele é beeeem grande e é montado no meio de um estádio de futebol e a arquibancada é transformada em plateia. (Para quem é de São Paulo: uma versão mini do Vivo Open Air).
Tudo bem que estamos em pleno verão - que dizem ser o mais quente dos últimos 130 anos -, mas mesmo assim convém levar um casaquinho para se proteger do vento que costuma nos brindar com a sua presença durante as noites lisboetas. Sério! No ano passado faltou pouco para eu ir embora no meio do filme O curioso caso de Benjamim Button.
A programação completa está aqui.
Um comentário:
Kelli, respondendo ao seu comentário sobre a medicação, estou tomando uma formula para redução de apetite, melhorar intestino, tirar ansiedade e junto com um anfepramona (que também é um redutor de apetite) todos com acompanhamento médico.
Essa parada de reeducação alimentar é complicada mesmo, chega uma hora que parece que nada acontece né? mas também tem que ser se vc não está querendo ir além da magreza né? hauhauahu
nós mulheres temos esses problemas, sempre queremos perder um pesinho, mesmo as magérrias eheheh
bjs
Postar um comentário