O Dia Internacional da Mulher foi há uma semana, quando eu tinha a intenção de escrever esse texto, mas como para falar bem das amigas não tem data certa, resolvi escrever assim mesmo :)
A Aline – que eu vou visitar muito em breve! – é uma das responsáveis por eu estar num mestrado hoje. Foi dela o tal comentário que fez com que um universo se abrisse na minha frente. E é com ela que eu aprendo o que os índios lá da Amazônia fazem e como se comunicam.
A Ana, entre uma indicação e outra de lugares para comer, nos presenteia com fotos dos seus miúdos (ou putos, como dizem os portugas). E eu babo. Oh menina com dom pra fazer filhos bonitos!
Depois que começou a morar sozinha, a Bel anda inspiradíssima e entre uma citação e outra, tem sempre um post para a série “viver sozinho é...”.
Quem ouve a Rádio Bandeirantes conhece a querida Carol. Sou super fã e fiquei orgulhosíssima com o Troféu Mulher Imprensa que ela acabou de ganhar.
Você gosta de gatos? Então não pode perder o cantinho da Jú e de seus bigatos. É uma aventura atrás da outra, com direito a foto-novelas.
A Lia é a amiga-noiva mais modernosa que tenho. Ela é tão cuidadosa, tão detalista e tão caprichosa que só de ler sobre as escolhas dela, fico imaginando como será lindo o seu grande dia. Sem contar que com as dicas que ela seleciona, dá vontade de casar de novo :)
Apesar da Lú andar mais ativa no twitter, é no blog que tem os registros dos eventos que ela anda fazendo e das fotos bacanérrimas que ela tira.
Era com a Luísa que eu assistia trechos musicais de filmes naqueles dias que a hora custava para passar no trabalho. Faz pouco tempo que descobri o seu blog, mas desde aquela época que ela é a minha crítica de cinema preferida.
Ontem foi aniversário da Márcia, amiga há 18 anos. Toda felicidade pra você!!
A Mari, além de ser daquelas pessoas que faz o nosso coração sorrir, é autora de reportagens incríveis sobre lugares sensacionais.
Eu fiquei imensamente feliz com a volta – ainda que tímida – da Senhora Rapadura para a blogesfera. Agora que matei um pouco da saudade virtual, estou na torcida que a primavera e o verão nos reserve novos deliciosos encontros :)
Pra terminar a Tata, minha madrinha linda e cúmplice de caminho. Depois de ler os textos dela, vá ao seu MySpace e confira como a voz dela é linda :)
6 comentários:
Ah fofona, que delícia uma homenagem assim, fora de dia e de hora... afinal, todo dia é nosso dia, né?
Ultimamente tenho curtido mais o blog mesmo, e tudo fica muito melhor quando a gente sabe que tem alguém do outro lado se importando com o que a gente sente, pensa e, consequentemente, escreve.
mtos beijinhos,
Que lindo, Kelli!!!
Mais legal do que ser lembrada por vc é saber que a srta está bem e rodeada de boas amigas. Ter tanta gente com quem contar é um grande privilégio cultivado por vc, uma garota meiga, verdadeira e cativante. Feliz Dia Internacional da Mulher pra vc, queridona. Grande bjo
Que legalll! Amei Kelli!
Viva o blog e o twitter que fazem a gente se sentir pertinho uma da outra né?
Viva a nossa amizade distante fisicamente, porém super antiga e sincera!!!
Bjsss,
Lu
Que legalll! Amei Kelli!
Viva o blog e o twitter que fazem a gente se sentir pertinho uma da outra né?
Viva a nossa amizade distante fisicamente, porém super antiga e sincera!!!
Bjsss,
Lu
Valeu, querida. Eu me atualizei, um pouco, mas ainda não manjo tanto como você para fazer estas coisas todas no blog. Preciso de um cursinho! Rsrsr
Olá Kelli, é uma honra fazer parte dessa listinha. E uma curiosidade em conhecer os outros blogs também!
A "prima Vera" mandou avisar que a Sra. Rapadura também está na torcida. Bjs
Postar um comentário