15 março, 2010

Amigas blogueiras

O Dia Internacional da Mulher foi há uma semana, quando eu tinha a intenção de escrever esse texto, mas como para falar bem das amigas não tem data certa, resolvi escrever assim mesmo :)

A Aline – que eu vou visitar muito em breve! – é uma das responsáveis por eu estar num mestrado hoje. Foi dela o tal comentário que fez com que um universo se abrisse na minha frente. E é com ela que eu aprendo o que os índios lá da Amazônia fazem e como se comunicam.

A Ana, entre uma indicação e outra de lugares para comer, nos presenteia com fotos dos seus miúdos (ou putos, como dizem os portugas). E eu babo. Oh menina com dom pra fazer filhos bonitos!

Depois que começou a morar sozinha, a Bel anda inspiradíssima e entre uma citação e outra, tem sempre um post para a série “viver sozinho é...”.

Quem ouve a Rádio Bandeirantes conhece a querida Carol. Sou super fã e fiquei orgulhosíssima com o Troféu Mulher Imprensa que ela acabou de ganhar.

Você gosta de gatos? Então não pode perder o cantinho da e de seus bigatos. É uma aventura atrás da outra, com direito a foto-novelas.

A Lia é a amiga-noiva mais modernosa que tenho. Ela é tão cuidadosa, tão detalista e tão caprichosa que só de ler sobre as escolhas dela, fico imaginando como será lindo o seu grande dia. Sem contar que com as dicas que ela seleciona, dá vontade de casar de novo :)

Apesar da andar mais ativa no twitter, é no blog que tem os registros dos eventos que ela anda fazendo e das fotos bacanérrimas que ela tira.

Era com a Luísa que eu assistia trechos musicais de filmes naqueles dias que a hora custava para passar no trabalho. Faz pouco tempo que descobri o seu blog, mas desde aquela época que ela é a minha crítica de cinema preferida.

Ontem foi aniversário da Márcia, amiga há 18 anos. Toda felicidade pra você!!

A Mari, além de ser daquelas pessoas que faz o nosso coração sorrir, é autora de reportagens incríveis sobre lugares sensacionais.

Eu fiquei imensamente feliz com a volta – ainda que tímida – da Senhora Rapadura para a blogesfera. Agora que matei um pouco da saudade virtual, estou na torcida que a primavera e o verão nos reserve novos deliciosos encontros :)

Pra terminar a Tata, minha madrinha linda e cúmplice de caminho. Depois de ler os textos dela, vá ao seu MySpace e confira como a voz dela é linda :)

6 comentários:

Bel disse...

Ah fofona, que delícia uma homenagem assim, fora de dia e de hora... afinal, todo dia é nosso dia, né?
Ultimamente tenho curtido mais o blog mesmo, e tudo fica muito melhor quando a gente sabe que tem alguém do outro lado se importando com o que a gente sente, pensa e, consequentemente, escreve.
mtos beijinhos,

Carolina Ercolin disse...

Que lindo, Kelli!!!
Mais legal do que ser lembrada por vc é saber que a srta está bem e rodeada de boas amigas. Ter tanta gente com quem contar é um grande privilégio cultivado por vc, uma garota meiga, verdadeira e cativante. Feliz Dia Internacional da Mulher pra vc, queridona. Grande bjo

Anônimo disse...

Que legalll! Amei Kelli!
Viva o blog e o twitter que fazem a gente se sentir pertinho uma da outra né?
Viva a nossa amizade distante fisicamente, porém super antiga e sincera!!!
Bjsss,
Lu

Anônimo disse...

Que legalll! Amei Kelli!
Viva o blog e o twitter que fazem a gente se sentir pertinho uma da outra né?
Viva a nossa amizade distante fisicamente, porém super antiga e sincera!!!
Bjsss,
Lu

Márcia disse...

Valeu, querida. Eu me atualizei, um pouco, mas ainda não manjo tanto como você para fazer estas coisas todas no blog. Preciso de um cursinho! Rsrsr

Sra. Rapadura disse...

Olá Kelli, é uma honra fazer parte dessa listinha. E uma curiosidade em conhecer os outros blogs também!
A "prima Vera" mandou avisar que a Sra. Rapadura também está na torcida. Bjs