26 junho, 2009

Tudo junto, misturado



Essa música d'O Teatro Mágico diz “tem horas que a gente se pergunta porque não se junta tudo numa coisa só”. Então seguindo esse pensamento, resolvi fazer um post com um monte de bocadinhos :)

***

Estou adorando esse negócio de fazer posts com trilha sonora!

***

Espero que a vizinha do andar debaixo não tenha problemas cardíacos, nem insônia, pois é incrível a quantidade de coisas que escapolem da minha mão depois das dez da noite.

***

Qualquer dia os pedreiros do prédio do fundo baterão aqui em casa, com um rádio de presente. De certeza que eles pensam que o fato de tocar a mesma música por horas seguidas é um problema do aparelho e não uma vontade minha.

***

Sobre a história da não obrigatoriedade do diploma de jornalismo... É frustrante ver a nossa profissão sendo tratada com tamanho desdém. Em contrapartida, essa medida vai fazer com que as faculdades elevem – e muito – a qualidade do curso que oferecem. E isso é um ponto bastante positivo.

***

O Elton John se apresentará em Lisboa neste domingo e eu nem vou.

***

O verão chegou com força total: 35 graus na sombra.

***

Como assim o Michael Jackson morreu?

***

Estamos de malas prontas rumo a Madrid. Vamos passar sexta, sábado e domingo com o casal mais globalizado que conhecemos. Não quero nem ver a salada mista linguística que vai sair desse novo encontro :)

2 comentários:

Sra. Rapadura disse...

Kelli, ñ tenho certeza se é essa festa, sei que é em Lisboa - foi um convite - e lembrei de vcs no entanto, vc falou do fim de semana com esse casal amigo, lembra?
Então, aproveita Madrid!!! Bjs

Luli disse...

Amiga!
Obrigada pelo apoio e comentários de sempre!
Desculpe eu ser tão desnaturada... eu sempre leio, mas nem sempre respondo... é a maior correria!
Saudades mil de vc!
Beijos!