21 maio, 2009

Pela internet afora

Eu não dou conta de acompanhar todas as novidades que aparecem na internet todos os dias. Mas é verdade que eu me esforço. Bastante. Vejam vocês, pra começar, eu tenho esse espaço aqui, que é o meu maior xodó. De verdade. Às vezes me pego lendo os arquivos, daí lembro o que me motivou a escrever aquilo, seguida de uma sensação bem gostosa.

Agora mesmo, enquanto escrevia este post, parei para procurar o texto que eu tinha feito sobre o começo disso tudo.

Bem, mas além do blog, ali no “about me” vocês encontram o link para o meu fotolog e para o meu perfil no Multiply, que é onde publico as fotos de tudo o que fazemos: passeios, viagens, festas, visitas, tudo. O que mais? Perfil no Orkut é básico, ne? Também tenho no Facebook, LinkId e Via6, mas esses eu praticamente não acesso...

Tirando isso, eu tenho três contas de email, uso os programas de conversas instantâneas (MSN, Skype e Gtalk) e acompanho um mooonte de blogs e sites de notícias pelo Google Reader. Aliás, esse é um dos motivos d'eu não ser seguidora de ninguém... os RSS já estão todos salvos lá.

Muita coisa? Pois é... eu também acho, mas ao invés de ficar quieta, resolvi aderir a mais uma rede social, o Twitter. Ainda estou aprendendo, mas já adorando. Como diz a , eu amo a internet e as coisas boas que ela possibilita.

2 comentários:

Ricardo Freire disse...

Poxa Kelli! Se vai aderir a mais uma rede, nada de twitter só! Veja o http://blip.fm ... assim você faz como no twitter, mas com música também. A Liane, eu, a Pris, o Vesper, dentre outros, já estamos brincando de trocar músicas por lá :D hehehe... acredite: isso sim foi viciante! :)

Anônimo disse...

Olha eu! hehehe

Agora preciso me atualizar no seu multiply :o)