07 novembro, 2008

Sei lá, mil coisas

Ando sem muita inspiração para escrever ultimamente... Daí recebi o texto abaixo essa semana e pensei que ele tem a ver com o momento.

Porque, de repente, eu abri os olhos e me dei conta que já se passaram seis meses que estou a viver na Europa. E já deu tempo de colocar as "coisas" no lugar, "interiormente" falando.

E se a gente não "acorda", quando vê, já passou...

Grande Quintana.

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa

Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.

Desta forma, eu digo: Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais".

Nenhum comentário: