24 outubro, 2008

Ano dos sonhos

Os meus 28 anos, com certeza, serão lembrados como o ano dos sonhos. Parece que foi ontem que uma amiga disse que “grandes mudanças acontecem aos 28”. Mesmo com o Marido – àquela época Namorado – tendo recebido uma proposta internacional bem na semana do meu aniversário, eu não dei muita importância ao que ela falou.

“A gente vai morar em Portugal”, eu pensava. Como se Portugal fosse ali, no quilômetro 12,75 da Ancheita...

Tá certo, eu nunca sequer cogitei visitar Portugal... me pergunte sobre Inglaterra, França, Holanda, Espanha, Nova Zelândia, Austrália, Turquia, Egito, Grécia, Argentina ou Peru e eu sei dizer exatamente as cidades que quero visitar. Agora, Portugal... pfff...

Em 365 dias eu fiquei noiva, tive as férias dos sonhos, um reveillon inesquecível, a primeira festa de casamento, depois veio a segunda – do jeito que eu sempre sonhei – e organizada em tempo recorde, conheci uma outra parte da minha família, vieram as festas de despedidas, muitas festas, a viagem, a estadia em hotel, a busca por apartamento, a fase de montar a casa, receber visitas, fazer visitas e viajar pela vizinhança.

Londres foi a cidade escolhida para encerrar o ciclo e receber os 29 anos de braços abertos. Mas assim... a sensação de que o ano pessoal que passou foi mágico e cheio de borboletas no estômago seria a mesma em qualquer lugar no mundo.

5 comentários:

Lisi disse...

Se for olhar por tudo tao bom assim, tb quero fazer 28!

Ricardo Freire disse...

Heya! Que ano legal!

E eu nem consigo ficar com "inveja" (aquela boa, que não é inveja, mas é mais fácil escrever assim até que vocÊ resolve tentar explicar e fica tão complicado quanto escrever direto de outro jeito, entendeu, né?!)... afinal, eu fui parte da saga nova! rsrsrs

Beijos moça Kelli!

Divirtam-se!

Kelli Machado disse...

Pessoas, claro que tiveram as dúvidas (muitas!), choro, ansiedade, indecisões, mas colocando tudo no "papel", a lista de coisas boas é maior que a de ruins :-)
Beijosss

Mari Desimone disse...

Kelli, amiga da Paulinha ou da Mari Bergel... com certeza já é minha amiga também!

Fica à vontade, pode passar no blog sempre comentar e ainda me dar todas as dicas que só quem já casou no ABC pode me dar!

um beijão e ótima semana!

Carolina Ercolin disse...

É sério essa história dos 28 anos...??? Ai meu Deus, vou fazer os meus em janeiro! Tomara que o meu 2009 seja pelo menos parecido com o seu. Te mantenho informada...rs bjo grde