10 outubro, 2008

A semana

Essa semana Marido passou nos Estados Unidos.

Era para eu ter feito um mooonte de coisas. A lista estava grande mesmo. Essa é minha estratégia: me ocupo até não poder mais, assim o tempo passa mais rápido e quando vejo, ele já voltou :)

Só que aíííí no meio do caminho apareceu um freela e eu não fiz mais nada além de trabalhar. Maravilha, ne? O universo realmente conspira a nosso favor. Novos ares e contatos é tudo o que realmente preciso atualmente.

Ele chegará amanhã pela manhã. Nem sei o que vou querer primeiro: abraço, fazer mil perguntas (porque ele só conta as coisas assim, sob interrogatório...), ver as fotos que ele tirou, beijo, tomar café juntos, abrir os presentes, falar sobre a viagem de sábado, assistir o nosso DVD de casamento (hã? depois eu explico...), contar sobre o evento que cobri pro freela... são tantas coisas.

Mal posso esperar para amanhã virar hoje :)

Um comentário:

EssaSouEu disse...

Parabéns atrasado!!!!!