05 janeiro, 2013

Bem-vindo, 2013!

Lá atrás, em 2005, quando eu estava prestes a fazer a minha primeira viagem internacional, um dos diretores de onde eu trabalhava incentivou minha decisão de ter pedido as contas para ir aprender inglês no Canadá. Uma de suas frases eu lembro até hoje:

“Viagem é o melhor investimento que podemos fazer na vida. É isso que eu ensino aos meus filhos. Porque o que vemos e vivemos ninguém nos tira”.

Passado todo esse tempo, cada vez mais essa filosofia tem a ver com o meu estilo de vida. Marido e eu não sonhamos com um carrão, nem com casa na praia ou na montanha. Talvez quando chegar a hora da aposentadoria... mas por hora, uma casa na cidade para viver e ser o nosso porto-seguro é mais que suficiente.

Em contrapartida, já voltamos de uma viagem pensando na próxima =) 2012 foi um ano incrível. Entre um monte de coisas bacanas, passamos por sete países (três pela primeiríssima vez para mim e dois para ele) e visitamos pelo menos 15 cidades. 2013 nem bem começou e já está com uma perspectiva viajadeira tão linda que o coração até sorri.

E é assim que eu quero desejar feliz ano novo aqui no blog: com o desejo de que novos céus, mares, cheiros e paisagens sejam apreciados. Não importa se a viagem será para um novo país ou para um bairro na própria cidade que ainda não se conhece, o que importa é estar de braços e coração abertos para VIVER essas experiências.

Um 2013 feliz para todos nós! 

Nenhum comentário: