09 novembro, 2009

I gotta feeling

Eu sei, eu sei. Esse vídeo está pipocando na internet. Mas me digam se não é o máximo e se não dá vontade de sair dançando? Eu preciso de música no meu dia-a-dia. Costumo dizer que viveria sem televisão numa boa, mas sem rádio seria beeeem difícil.

Pra mim, não tem jeito melhor de começar a semana do que ao som de algo que nos deixa com o astral lá em cima. Vamos lá!

I gotta feeling that today is gonna be a good day!



A cara de surpresa da Oprah é impagável, não é?

E eu admito: sou louca pra participar de um flash mob!

2 comentários:

Sra. Rapadura disse...

Kelli, quando vi esse vídeo pela
1ª vez, fiquei tão alegre e entusiasmada que queria contagiar o mundo todo com essa euforia, divulguei para todos que conheço! E é sempre bom viver tudo novamente por aqui! Bjs

Anônimo disse...

Eu amo essa música... e não me canso de assistir esse vídeo...
Dá vontade de sair dando cambalhota na rua, rsrsrs
A cara da Oprah é sensacional, rs