02 fevereiro, 2009

Viva os saldos!

Ontem Marido e eu fomos ao Freeport, considerado o maior outlet da Europa, com mais de 140 lojas e muitos, muitos saldos.

É impressionante como os preços realmente caem. Os descontos chegam a 80% fácil. Ontem eu vi na Zara uma cacharrel que comprei às vésperas do Natal por € 15 sendo vendida por € 5. Em contrapartida, uma blusinha super fofa com estampa do Mágico de Oz que quando foi lançada custava € 15 e uma amiga pagou € 5,95 ontem estava € 3,95. Eu que já a paquerava desde o lançamento TIVE que comprar. Como o Marido disse, “é o dinheiro do café”.

E assim: não é preciso ir ao Freeport para encontrar essas *oportunidades únicas*. Os saldos são fatos consumados que acontecem, pelo menos, duas vezes por ano: de agosto a setembro e de janeiro a fevereiro, quando as principais estações (verão e inverno) estão pra terminar.

O mais bacana é que todo mundo já espera por eles. Se aquela bota super bacana que você sempre quis está muito cara, deixe para comprar nos saldos. Se a pessoa for bem paciente, corre o risco de pagar ainda mais barato, pois além dos saldos há as segundas e terceiras baixas, quando as lojas dão desconto sobre o preço já com desconto. E eu estou falando de lojas *de marca*, ta.

Claro que há o risco de ficar sem também, porque quando acaba, acaba. Mas enfim... é praticamente impossível voltar para casa com as mãos vazias, mesmo quando se sai apenas com o intuito de tomar um café, comer um doce, ver um filme ou simplesmente passear. Im-pos-sí-vel. Até o Marido perdeu as estribeiras ontem, vejam vocês.

Os saldos são uma verdadeira prova à sanidade de qualquer pessoa. Certeza.

4 comentários:

EssaSouEu disse...

Nossa, da próxima vez vou programar a minha viagem para uma dessas duas épocas imperdíveis... e já vou começar a juntar dinheiro agora!!! :o)

Carolina Ercolin disse...

Eu quero uma blusa do m[agico de oz!!

Carolina Ercolin disse...

Eu quero uma blusa do m[agico de oz!!

Claudia Midori disse...

Kelli, essa outlet só tem em Portugal?