09 fevereiro, 2009

Brincadeira

A resposta a todas as perguntas deve começar com a primeira letra do seu nome; não vale inventar nada, tudo tem que existir de verdade. Para certas letras deve ser mais fácil... eu queimei alguns neurônios para responder tudo :)

1. Como você se chama? Kelli

2. Uma palavra de quatro letras: kart

3. Um nome masculino: Kleber

4. Um nome feminino: Karina

5. Uma profissão: killer

6. Uma cor: knip (pink ao contrário – tive que apelar!)

7. Algo de vestir: kilt

8. Uma bebida: kir royal

9. Uma comida: kiwi

10. Algo que se ache no banheiro: Kelli :-)

11. Uma cidade: Kuopio (Finlândia)

12. Um motivo de atraso: km de trânsito

13. Um grito: K-C-T!

14. Uma cantora: Kelly Clarckson


Em tempo: Não vale pesquisar na internet, porque aí fica fácil e perde a graça, né?

Quem se empolgar, me avise que fez pelos comentários.

Um comentário:

Márcia disse...

Gostei da brincadeirinha. Com meu nome deve ser mais fácil. Vou tentar.
Valeu pelo post que me escreveu. Como eu disse, é um começo e eu vou tentar. Acho que escrever é uma das poucas coisas que me deixa paciente.
Beijinho.