23 setembro, 2008

Pequenos prazeres

Acordar e descobrir que ainda é cedo, chocolate quente antes de dormir, andar de meias, calcinha de algodão, beijo roubado, abraço demorado, pôr-do-sol na praia, sorvete de morango em dia ensolarado, sorvete de chocolate a qualquer hora, fotos tiradas sem querer que ficam super legais, barulho de vidro quebrando ao ser colocado no ecoponto, brisa no rosto, não conseguir parar de rir, email/ ligação inesperada de uma pessoa querida, mudar de canal e pegar *aquele* filme que já foi visto uma centena de vezes começando, e assistir pela 101ª vez, conversar e não ver a hora passar, planejar a próxima viagem, fazer listas, eliminar os itens da lista, aprender coisas novas, terminar de ler um livro, cheiro de chuva, descobrir o próprio bairro, receber visitas, dar o presente certo, ouvir mil vezes a mesma música.

2 comentários:

Claudia Speroto disse...

Opa!! Vou aproveitar e te linkar no meu!!!!!!! Gostou dos brincos?! Posso enviar pelo correio normal, como se fosse uma carta, faço de um jeito que não faça muito volume, quer?
Bjão!

Lisi disse...

Concordo com quase tudo.
E andar de meias é absolutamente a sua cara! Vi uma banca de meias coloridas e de personagens essa semana que me lembrou vc na hora!
E agora eu tb gosto e quero. Peguei o hábito do tênis, em SP.

Bjo!