13 março, 2008

Mundo insano...

Sabe quando se sai de casa com um plano em mente, mas no meio do caminho resolve-se unir o útil ao agradável, matar dois coelhos com uma cajadada só e outros ditados populares que querem dizer “já que estou aqui...”?

Pois bem. Hoje eu tinha como meta encontrar alguns amigos, visitar outros e bater um pouco de perna. Essas coisas que a gente faz quando não está trabalhando... Enquanto caminhava para uma das casas que seria visitada me dei conta que o Hemocentro estava ali pertinho e também que já tem mais de um ano que doei sangue pela última vez..

Quando peguei a carterinha de doadora para conferir o local exato, nada de telefone ou endereço físico, só o do site. Como eu sabia o nome da avenida, nem liguei para esse detalhe. Afinal, TODO MUNDO sabe onde fica o Hemocentro por ali, pensei.

Ledo engano...

A todos que perguntei, me pediram o endereço completo. Oras, se eu tivesse o endereço não precisaria de informações. Humpf.

Fui obrigada a entrar em um cybercafé para descobrir que estava a 500 metros do Hemocentro e que o atendimento tinha encerrado cinco minutos antes.
Só para deixar tudo com mais clima de *troféu joinha pra mim*, quando estava prestes a publicar a primeira versão deste post, encerrou o tempo de navegação na lan house e o computador simplesmente desligou sem qualquer aviso de “esse equipamento auto-destruirá seus arquivos em cinco segundos”.

Um comentário:

Lisi disse...

Murphy!