26 fevereiro, 2008

Quase lá

Estou há quatro dias de dar tchau ao meu trabalho. Três e meio, na verdade, porque metade de hoje já se foi...

Eu tenho um serviço bem chato pra terminar, relatórios para entregar, o passo a passo da minha rotina para passar para a nova pessoa, mesa e gavetas para esvaziar, 12 gigas de música para levar para casa e outros arquivos perdidos pelo micro.

Ao mesmo tempo que não vejo a hora de sexta-feira chegar, para encerrar um ciclo e dar início a outro, dá a impressão de que vai faltar tempo e que algo ficará para trás... um misto de sensações...

Nesses momentos de confusão mental, o negócio é desligar, mesmo que seja pelo tempo de uma música apenas. E, graças à Dani, minha terça ficou menos ansiosa agora, depois de assistir seguidas vezes à hilária performance de Hug Grant em Letras e Músicas.

Um comentário:

Mary Jane disse...

Hahaha...

Boa sorte, mocinha!

Beijos