13 fevereiro, 2008

Voltando ao Rio

Agora, o lado B do carnaval carioca:

Como os homens se soltam nessa época.
Se bem que isso deve ser no Brasil todo...
Aposto que alguns fazem contagem regressiva para assumirem o lado mulherzinha.
E como eles mijam. Argh!
E são despudorados.
Pouco importa se há mulheres bem ao lado deles num momento que deveria – eu disse deveria – ser íntimo.

Uma coisa legal:

Achei taaaaao legal a forma como os cariocas pulam o carnaval. É na rua, de graça e todos saem de casa fantasiados. Me senti no interior de São Paulo, quando eu ficava toda empolgada para ir ao baile. Também foi como se estivesse na Terra do Gelo, em dia de halloween, que é quando todo mundo sai fantasiado pelas ruas com a maior naturalidade.

A diferença do halloween pro carnaval é que aqui a farra dura Q-U-A-T-R-O dias. Por isso os gringos piram quando vem pra cá. Imagina quatro dias para, em cada um deles, usar a fantasia que quiser, pegar metrô, ônibus, correr atrás dos blocos carnavalescos ou mesmo ficar parado – perto de um bom vendedor ambulante, claro! – e ver as bandas passarem.

Eu não sabia desse lance dos blocos... e também não pulei carnaval nesses dias... cheguei a fugir deles, pra dizer a verdade. Mas eu confesso que quero voltar ao Rio e que pode ser no carnaval e... que... da próxima vez... eu até leve alguns... acessórios...

Assim, só pra ficar mais no clima... :)

Nenhum comentário: