18 janeiro, 2008

Vida de noiva

Incrível como um anel muda tudo. De um dia para o outro, você deixa de ser apenas *namorada* e passa a se preocupar com coisas até então, longe de cogitação... Salão de festas? Lista de convidados? DJ? Tudo é uma novidade. E assim: a cada dia, as idéias mudam completamente. A festa que ia ser daqui x meses, num lugar y, agora vai ser daqui n meses no lugar z. A roupa que ia ser assim agora acho que será melhor ser assado. E por aí afora...

Haja florais de Bach, bolinhas homeopáticas, chocolates, músicas e mantras de relaxamento! Sem contar os amigos mega especiais que sempre têm as melhores observações a fazer sobre os meus mais complexos dilemas. Ah! E claro, o noivo que está preste a ficar maluco com tantas alterações emocionais.

O que eu sei é que toda a minha vida está preste a mudar.

Completamente.

Totalmente.

Definitivamente.

Todas essas mudanças e emoções estão sendo muito curtidas. Cada uma delas. Cada minutinho.

E como está sendo incrivelmente bom =)

2 comentários:

Lisi disse...

=D
Só um sorrisão pra comentar sobre seu post!

Lisi disse...

eu ja vi vários episodios de Monk na casa de um ex que tinha Directv, nao sabia que passava na Record, eu realmente adoro tb. Tenho umas coisas meio Monk, por exemplo acho que a borracha só se gasta de um lado.
E Desperate Housewives, deve ser legal tb, mas nao animo assistir a versão brasileira. Quem sabe entra na minha lista de downloads?
Bjo