09 agosto, 2007

Motora, a coordenação

É nas aulas de natação que me dou conta do quanto minha coordenação é limitada. Ontem mesmo durante a aula eu prometi pra mim mesma que quando tiver filhos, eles terão todo tipo de jogos e vídeos que ajudam no desenvolvimento dessa partezinha do cérebro.

É sério. O professor pede coisas que levam algumas “chegadas” para assimilar. E quando eu pego o jeito, pronto, lá vem ele com uma seqüência diferente. E lá vou eu:

Pernas de peito – braço esquerdo de crawl – respira
Pernas de peito – braço esquerdo – afunda
Começa de novo
Pernas de peito – braço esquerdo de crawl – respira
Consegui!
Pernas de peito – braço direito de crawl – respira
Droga! Era o esquerdo!

E assim vai... quarenta e cinco minutos de trapalhadas e afogamentos espontâneos. A sorte é que não tenho nenhum complexo em ver crianças e senhoras nadarem bem mais rápido que eu. Afinal, só eu sei o quanto já evolui desde a primeira aula até aqui.

4 comentários:

Mary Jane disse...

Ameeeeei!

Hahahahahahahahaha....

Ótimo.


Beijos

Anônimo disse...

Só voce sabe, que nada... Eu já tenho acompanhado as descrições e os comentários das aulas semanalmente. Elas tem ficado cada vez mais complexas, e mais divertidas.

Andre Viegas disse...

Natação é tudo de bom. E os jogos eletrônicos tb. Eu q o diga, q pratiquei ambos qdo jovem.

Acho q isso me ajudou a sair-me bem na direção, kkkkk

Lisi disse...

hahahhaha, tadinha!
Pelo menos vc gosta, vai com o maior prazer e os progressos vem com o tempo.
Ontem vi uma menina igual a você aqui! Deu saudade! Ia tirar uma foto pra te mandar, de costas era igual, mas eu tava de carro, nao deu tempo. Ate minha irma achou parecida.