09 março, 2007

Trilhas

Inspirada no blog dessas duas, hoje vou escrever sobre a música no meu dia-a-dia.

Desde que ganhei meu iPodinho, me sinto como Anne Hathaway quando toca Breakaway em O diabo veste Prada. Para mim, uma das melhores formas de acordar e chegar disposta no trabalho é caminhar entre as pessoas ao som de algo bem empolgante. Entendam “empolgante” como quiserem. Para alguns pode ser Ivete Sangalo, para outros Metallica, para mim às vezes é Smash Mouth, Gloria Gaynor, Roling Stones, U2 e até Balão Mágico, entre muitos.

Mas a verdade é que eu sempre gostei de música. Para cada coisa que faço, cada amigo que tenho, cada evento que acontece existe uma trilha sonora. Quando era adolescente, na época que nem existia CD, uma amiga e eu passávamos tardes ouvindo e gravando músicas em fitas K7 de LP’s que pegávamos emprestados ou de nossas rádios preferidas. Até hoje tenho essas fitas. E as escuto.

Hoje, digitando esse post na minha cabeça enquanto estava no ônibus, fiquei pensando no quanto o caminho para o trabalho fica mais agradável ao som de Any dream will do.

Com I am what I am, Life ou I feel good ao fundo fica muito mais fácil ignorar aquelas pessoas que querem nos arrastar quando passam [leia-se trombam] por nós na rua, ou mesmo as que desrespeitam o próximo deliberadamente.

E quando o Nando Reis diz que amanhã vai virar hoje, lembro que falta bem pouco para ganhar um abraço de urso do Namorado de novo :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje já é amanhã por aí. One more day left. Beijinhos

Anônimo disse...

Quer saber o tamanho doabraço que vai ganhar? Visite o nosso Blog!