16 março, 2007

Novos prazeres

Descobri um novo hobby: scrap booking digital!!!

Sabem aqueles álbuns que, muito mais que fotos, têm flores, corações, botões, clipes, tags, arco-íris e uma infinidade de detalhes que os deixam fofos? Pois é. AMO!

Como também adoro presentear meus amigos com algo original, pode ser um CD com a música preferida, um livro com um texto que lemos juntos, um filme que sei que vai curtir ou um cartão personalizado. Tenho me aperfeiçoado bastante nesse último :-)

Aí, hoje, resolvi procurar comunidades no orkut sobre scraps e descobri que tem um moooooooooooonte de sites que oferecem ferramentas (leia-se: enfeites) para fazer scraps digitais. Já baixei vários kits e até já fiz um experimento lá para o flog.

Estou maior feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Speaking! Fui mestre de cerimônia .. hummm
E que negócio é esse de fotos personalizadas? Me passa esses sites para eu copiar tmb! rs bjo