04 novembro, 2013

Bem-vindos, 34!


Faz três semanas que completei 34 anos. E eles foram comemorados com a presença da Bia, minha irmã, aqui em Madri e tudo. Olha quanta alegria!

Teve de tudo no ano dos 33. Se tivesse que resumir em uma palavra, intensidade define bem. Foi um ano que começou voraz, teve muitas mudanças de planos no meio do caminho e terminou me mostrando a importância de ser paciente, de saber esperar e de acreditar.  

Mais do que tudo, os 33 me mostraram como faz bem priorizar a mim mesma, que saber dizer “não” tira um peso tremendo das costas, que o que é nosso está guardado e que tudo na vida acontece quando estamos preparados para assimilar. Sempre.  

Me despeço dos 33 agradecida. Por todos os momentos maravilhosos. Pela retomada à vida profissional. Por todos os momentos de incerteza. Por cada uma das borboletas no estômago. Elas me lembram a importância de r-e-s-p-i-r-a-r.  

Recebo os 34 de peito e braços abertos. O que quer que esteja reservado para este ano, que  eu tenha humildade e sabedoria para reconhecer os momentos de ir com tudo e os de ter mais calma.  

Que amor e gratidão nunca faltem. 

Sejam muito bem-vindos, 34!

Nenhum comentário: