07 setembro, 2009

Voltando aos poucos

Na prática, as férias acabaram ontem, mas internamente ainda vai levar um tempo até eu entrar no ritmo do "mundo real" novamente.

Prometo que desta vez eu escreverei sobre as viagens com riqueza de detalhes, mas por hora, vou começar pelo fim: nosso penúltimo dia juntos, no Cazaquistão:



Na foto, da esquerda pra direita, de cima para baixo: Vicent (fracês), Cristina (argentina que vive parte do ano na Holanda), David, Maria Luz, Ana e Vicenta (ele e elas da Espanha), Salomé, Alice e Thaís (brazucas), Linda (inglesa que vive na Espanha), eu e Ude (brazucas), Marilin (americana), Mariana (espanhola), Andréa (brazuca), Rustan (nosso guia uzbeco maravilhoso), Marido e Eduardo (brazucas), Juan (espanhol) e Benedetto (italiano).

O que dizer desse grupo? Perfeito. E sobre a Great Silk Road - a Rota da Seda? Mágica.

Estar no mundo sem ser do mundo, literalmente e intensamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem nos meus melhores sonhos eu pensei em ir pro Casaquistão. Sei bem como é isso de voltar de viagem e não conseguir colocar os pés no chão e a cabeça no lugar. Conte tuuudo please. Assim vc organiza as idéias e a gente viaja junto :o)
Bjsss

Anônimo disse...

O Cavanha com a camisa do Brasil haha! Ele precisa de uma do Corinthians, Tem umas bonitas aqui, a roxa e preta tá demais.


Abraço.