25 março, 2008

Misto de emoções

E o dia que eu tanto esperei na minha vida está prestes a chegar!

Nem sei o que dizer exatamente, pra ser sincera. Como diz o título, o momento é exatamente esse: um misto de emoções.

Ainda me pergunto como foi possível, em pouco mais de um mês, providenciar tantas coisas, fazer tantos orçamentos, gastar tanto dinheiro e o melhor, curtir cada minuto, não ver o mês voar. Claro que teve um nervosinho aqui e ali, mas deu tudo tão absulutamente certo, que só pode ser intervenção divina!

Aquele lance de quando tem que ser, é, sabem?

Agora eu entendo quando a Michelle dizia que ser noiva é demais! Realmente é incrível. Chega a ser indescritível. Só eu sei o tamanho da felicidade que dá quando penso que cada detalhe tem a nossa marca, o nosso gosto, passou pela nossa aprovação e será do nosso jeito.

As flores, as fotos, a decoração, o amibente, a comida, as músicas, os doces, as lembrancinhas. Absolutamente tudo foi carinhosamente preparado para ser especial para nós e para as pessoas que escolhemos para estarem conosco nesse dia.

Vai ser lindo. Já está sendo!

A festa será a chave de ouro para fechar essa fase tão gostosa que estamos vivendo e iniciar uma outra, deliciosamente melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que notícia ótima!!!! Estou muito feliz pela senhorita! Muito mesmo. Que Deus ilumine o caminho de vcs pra sempre! Depois da lua de mel, marcaremos uma cerveja com espetinhos no bar do japones Kazu, certo? Beijão!!!