13 dezembro, 2006

Eu...

Adoro massas
Adoro quase todas as frutas
Sou observadora
Gosto de surpresas
Tenho nojo de quem cospe no chão
Quero bater em quem não respeita faixa de pedestre
E joga lixo no chão, principalmente bituca de cigarro
Sou apaixonada por crianças
Jornalista
Politicamente correta
Libriana
Às vezes perfeccionista
Prefiro rádio a tevê
Caipirinha a cerveja
Água de coco na praia
Passeio no parque a academia
Fico na dúvida entre praia e campo
Preciso do meu espaço
Pareço séria, mas é timidez
Amiga para todas as horas
Dengosa
E muitas outras coisas...

4 comentários:

Bel disse...

tirando o fato de que eu jogo bituca de cigarro no chão e prefiro cerveja, temos mutíssimas coisas em comum.
Vou abrir uma exceção na próxima semana para a nossa caipirinha, ok?
um beijo!!!

Anônimo disse...

parabéns pela nova casa da kelli! bjo

Camila Tavares disse...

oi, meu
quero mto falar com vc. tavarescamila@hotmail.com
bitoca

Anônimo disse...

Oiê. Bom saber que ta de casa nova... passarei por aqui de vez em quando