31 outubro, 2011

Ah, a Itália!

Eu tenho muito a escrever sobre a Itália. Eu poderia começar falando sobre a melhor lasanha que já comi na vida, sobre os mercados ao ar livre, sobre a beleza indescritível de Veneza, sobre a loucura e a grandiosidade que é Roma, sobre a elegância dos italianos ou sobre como eles gesticulam ao mesmo tempo que falam, mas hoje a única coisa sobre a Itália que eu tenho a dizer é: GELATO, o sorvete mais gostoso do mundo.

Não importa a região da Itália que você vá. Também não importa a estação do ano que esteja. Ao chegar em território italiano, a primeira coisa a fazer é tomar um gelato. Vão por mim, se deixarem para o último dia da viagem, o arrependimento será gigantesco, pois vão ficar muitos sabores d-e-l-i-c-i-o-s-o-s por provar.

De manhã, à tarde e à noite porque durante as férias pode ;)

Nenhum comentário: