É nas aulas de natação que me dou conta do quanto minha coordenação é limitada. Ontem mesmo durante a aula eu prometi pra mim mesma que quando tiver filhos, eles terão todo tipo de jogos e vídeos que ajudam no desenvolvimento dessa partezinha do cérebro.
É sério. O professor pede coisas que levam algumas “chegadas” para assimilar. E quando eu pego o jeito, pronto, lá vem ele com uma seqüência diferente. E lá vou eu:
Pernas de peito – braço esquerdo de crawl – respira
Pernas de peito – braço esquerdo – afunda
Começa de novo
Pernas de peito – braço esquerdo de crawl – respira
Consegui!
Pernas de peito – braço direito de crawl – respira
Droga! Era o esquerdo!
E assim vai... quarenta e cinco minutos de trapalhadas e afogamentos espontâneos. A sorte é que não tenho nenhum complexo em ver crianças e senhoras nadarem bem mais rápido que eu. Afinal, só eu sei o quanto já evolui desde a primeira aula até aqui.
4 comentários:
Ameeeeei!
Hahahahahahahahaha....
Ótimo.
Beijos
Só voce sabe, que nada... Eu já tenho acompanhado as descrições e os comentários das aulas semanalmente. Elas tem ficado cada vez mais complexas, e mais divertidas.
Natação é tudo de bom. E os jogos eletrônicos tb. Eu q o diga, q pratiquei ambos qdo jovem.
Acho q isso me ajudou a sair-me bem na direção, kkkkk
hahahhaha, tadinha!
Pelo menos vc gosta, vai com o maior prazer e os progressos vem com o tempo.
Ontem vi uma menina igual a você aqui! Deu saudade! Ia tirar uma foto pra te mandar, de costas era igual, mas eu tava de carro, nao deu tempo. Ate minha irma achou parecida.
Postar um comentário